O que são NFT's

Non-fungible token ou token não-fungível, são títulos de propriedade digital, emitidos e negociados de forma online...



Os NFT's são títulos de propriedade digital emitidos de forma online. Com esse certificado digital é possível comprar obras de arte visuais, musicais, audiovisuais e etc.


NFT é um certificado de autenticidade, seu propósito é garantir a autenticidade e exclusividade daquilo que foi comprado.

Os NFTs representam, para muitos, uma nova forma de investimento. De acordo com a Nasdaq, esse mercado atingiu seu recorde na última semana de julho, tendo chegado a 339 milhões de dólares. E, além disso, só no primeiro semestre de 2021, atingiu a marca de 2.5 bilhões de dólares.



Beeple fatura US$ 69 milhões vendendo arte digital como NFT

Foi a primeira peça totalmente de digital a ser vendida, negociada pela casa de leilões Christie´s. A obra de"Beeple" tem o tamanho de 21.069 x 21.069 pixels. O designer demorou cerca de 14 anos de produção. As primeiras ilustrações iniciaram em 2007. Trata-se de uma compilação de 5 mil dias de trabalho. Justamente, o nome da obra.



O mercado de NFT's ainda é muito novo, por essa razão, as consequências jurídicas das transações precisam ser bem avaliadas...

gif















Conteúdo Relevante


Para vender uma um NFT, primeiramente, é preciso gerá-lo. O nome desse processo é denominado 'mintagem'. Isso significa registrá-lo na blockchain...

108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo