Cristiano Ronaldo a lenda

Sem regras e disciplina não é possível ter sucesso.



"É preciso sempre ter objetivo. Estar no topo e continuar lá é o mais difícil. Cheguei a um ponto onde estou a desafiar-me a mim próprio...


A pressão se torna cada vez maior: "É tudo mais exigente. No princípio era mais um divertimento e é um agora um trabalho.

O português garante que não é fácil se manter no topo do futebol. O jogador destacou que para tanto é necessário seguir regras e ter muita disciplina.


Alguns criticam, outros aplaudem, mas a verdade é que o Robozão é uma máquina, ele tem velocidade, drible e uma tremenda facilidade em finalizar com as duas pernas, o português parece ter se aperfeiçoado em tudo que pudesse lhe dar vantagem dentro das quatro linhas.

"Sem regras e disciplina não é possível ter sucesso".

O Robozão Já jogou quatro Copas do Mundo. E caso seja convocado para Copa de 2020 (o que é muito provável) irá igualar aos feitos de Lothar Mattäus, Buffon, ao goleiro Carbajal e o zagueiro Rafael Márquez.


Além disso, desde que o Gajo passou a defender a seleção portuguesa, foi para todas as Copas e todas as Euros.

É Impressionam o foco e a determinação para vencer e fazer gols do Gajo. Ele Prefere ganhar uma partida do que fazer uma graça.


Já faz tempo que simplificou sua maneira de jogar. Faz tudo mais rápido, mais simples. Ele percebeu que o diferencial de uma lenda é exatamente a simplicidade do seu jogo.


o Robozão já tem cerca de 735 gols em toda sua carreira, um dos maiores artilheiros de toda a história do futebol, ficando atrás somente de Puskás (746), Pelé (767), Romário (772) e Josef Bican (805).




66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo